Atacante doCuiabá,Deyverson protagonizou mais um momento curioso no futebol brasileiro. Nesta segunda-feira (26), no intervalo da partida contra oVasco, no Estádio Luso Brasileiro, na Ilha do Governador, no Rio de Janeiro, pela 12ª rodada do Campeonato Brasileiro, o jogador do Dourado concedeu entrevista usando a camisa do clube carioca.
Titular no confronto, o atacante de 32 anos trocou a sua camisa do Cuiabá por uma do Vasco e foi para a entrevista com ela no corpo, por debaixo de um colete vermelho usado pelos reservas do clube na partida.
"O jogo aqui é muito pegado, a gente sabia que o Vasco viria com toda a pressão, sofreu no jogo em casa, perderam do Goiás, a torcida fez o que fez lá, hoje em dia estão torcendo em torcida. O time marcou muito bem, só tem alguns detalhes que têm que acertar agora com o professor. Só faltou o gol. Espero que no segundo tempo a gente possa fazer um gol e sair com a vitória", disse em declarações ao Sportv.
Apesar de nunca ter jogado profissionalmente pelo Vasco, Deyverson nunca escondeu que foi torcedor do clube na infância e que, por conta disso, mantém uma relação especial com o Cruzmaltino fora das quatro linhas, também com o sonho de um dia poder jogar no clube.
Quando ainda jogava no Palmeiras, o atacante declarou que "dividiu" a sua torcida desde a infância pelo Vasco com o time alviverde.
“Eu sempre falei que torcia pelo Vasco na infância, mas agora o sangue também é verde”, explicou, em entrevista ao FOX Sports, em 2020.
Este é o quinto encontro do atacante com o Vasco. Nos últimos quatro, Deyverson balançou as redes duas vezes, a última em novembro de 2018, em São Januário, quando fez o gol do título do Campeonato Brasileiro para o Palmeiras.
Deyverson, do Cuiabá, concedeu entrevista no intervalo do jogo com a camisa do Vasco.
— Planeta do Futebol 🌎 (@futebol_info) June 27, 2023
📸 Reprodução pic.twitter.com/TjP6SbI8V5
Próximos jogos do Vasco
Botafogo(F) - domingo (02/07), 16h -Brasileirão
Cruzeiro (C) - sábado (08/07), 18h30 - Brasileirão
América-MG(F) - sábado (15/07), 18h -Brasileirão