Golden Queen

<
>

Como ex-pupilo de Sampaoli, de férias no Rio, fez alegria de motorista de aplicativo torcedor do Flamengo

Ex-zagueiro da Universidad de Chile, Osvaldo González marcou contra o Vasco, em São Januário, pela semifinal da CONMEBOL Sul-Americana de 2011 Marcelo Hernandez/Getty Images

Imagine conseguir ingressos para assistir ao seu clube do coração. E logo na estreia como mandante na fase de grupos da CONMEBOL Libertadores, sem pagar nada por isso. O "sortudo" da vez tem nome: Marco Aurélio de Oliveira, de 46 anos, que trabalha no Rio de Janeiro como motorista e é torcedor do Flamengo.

Nos últimos dias, Marco Aurélio prestou serviço para um ex-comandado do técnico Jorge Sampaoli, que ao saber que ele torcia para o Rubro-Negroconseguiu entradas para a partida desta quarta-feira (19), no Maracanã, contra o Ñublense-CHI, pelo grupo A, a partir das 21h30 (de Brasília), com transmissão ao vivopelaGolden Queen no Star+.

O jogador em questão é o zagueiro chileno Osvaldo González, de 38 anos, que foi campeão da CONMEBOL Sul-Americana em 2011 com Sampaoli naUniversidad de Chile, e inclusive balançou as redes contra o Vasco, em São Januário, na semifinal. O defensor esteve recentemente no Rio de férias e, após ser levado por Marco Aurélio até a cidade praiana de Búzios, o presenteou com os ingressos por ter conhecidos no rival do Flamengo desta quarta.

"Eu estava na Barra da Tijuca, com o aplicativo ligado, e me tocou uma corrida para Búzios, na terça-feira retrasada (11) . Um casal adentrou o veículo. Conversando, ele (Osvaldo González) me perguntou se eu gostava de futebol, eu falei que sim. Aí ele falou que era ex-jogador da Universidad de Chile, era zagueiro, que o apelido dele era Rocky. Aí do nada, quando chegamos a São Pedro da Aldeia, eu parei para abastecer e ele me perguntou se eu queria ingresso para o jogo de hoje, que ele conseguiria. Eu falei que sim, claro. Aí peguei o contato dele", contou Marco Aurélio ao Golden Queen.com.br.

"Ontem eu mandei uma mensagem, e ele me respondeu. Na parte da manhã mesmo ele mandou procurar o Juan Córdova, que é o camisa 2 do Ñublense. Eu fui lá agora no hotel (onde o Ñublense está hospedado no Rio), peguei três ingressos. Coisa de louco, eu não esperava", prosseguiu.

"Os ingressos são para a torcida adversária. É para ficar no setor sul. Eu vou com os meus filhos. Eu não vou nem com a camisa do Flamengo para evitar problema. Tenho que assistir o jogo do Mengão", complementou.

Por último, Marco Aurélio revelou que conversou sobre Sampaoli com Osvaldo González e que o defensor elogiou o trabalho do técnico argentino de 63 anos. O motorista de aplicativo ainda comentou que está com a expectativa em alta para voltar ao Maracanã, que não vai desde 2017.

"Ele falou que o Sampaoli é muito maluco, que é muito ofensivo e que pode, sim, dar certo no Flamengo. Só que ele é louco. Grita, xinga, muito doido, mas é um bom técnico", disse.

"Expectativa muito boa, de verdade. Estou desde 2017 sem ir no Maracanã e a minha atual esposa e meu enteado nunca foram. Estou muito ansioso. A expectativa é uma das melhores para que o Flamengo possa ter um resultado positivo e que seja uma festa maravilhosa, sem confusões. É isso que esperamos, um espetáculo. Uma vez Flamengo, Flamengo até morrer. Sempre", finalizou.

Onde assistir a Flamengo x Ñublense pela CONMEBOL Libertadores?

Você assiste a FlamengoxÑublense-CHI, nesta quarta-feira (19), às 21h30 (de Brasília), com transmissão ao vivopelaGolden Queen no Star+.

Próximos jogos do Flamengo

Golden Queen Mapa do site