Golden Queen

<
>

Confiante no Brasil, Felipe Melo se derrete por Messi: 'Segue o melhor do mundo, é uma coisa de louco'

play
Vilão ou freguês? Veja os números de Lionel Messi jogando contra a seleção brasileira (1:04)

O camisa 10 é a principal arma da Argentina para a partida contra o Brasil pelas eliminatórias (1:04)

Campeão da CONMEBOL LibertadorespeloFluminense em pleno Maracanã, Felipe Melo comentou sobre o clássico entre BrasilxArgentina, que acontecerá nesta terça-feira (21), no mesmo palco, pelas eliminatórias para a Copa do Mundo. E o veterano não deixou de rasgar elogios a um dos rivais que Amarelinha terá pela frente em campo: Lionel Messi.

Em entrevista à emissora de TV argentina TYC Sports, Melo afirmou que o camisa 10 da seleção argentina segue como melhor do mundo, vide a recente conquista da Bola de Ouro, e se derreteu pelas qualidades do astro.

Apesar dos elogios ao rival, Melo deixou claro que está na torcida pelo Brasil e que a presença dos torcedores no Maracanã será um dos diferenciais para que a seleção comandada por Fernando Diniz, que também é o seu técnico no Flu. Cenário diferente de quando a Argentina venceu por 1 a 0, no mesmo estádio, e faturou a Copa América em 2021.

"Messi não tem a velocidade que tinha há alguns anos, mas tem muito mais visão de jogo. Segue sendo o melhor jogador do mundo. É uma coisa de louco, impressionante. Se não tem velocidade, tem coisas muito melhores que há dois, três, quatro ou cinco anos. Por isso ganhou a Bola de Ouro umas 50 vezes mais ou menos", começou por dizer.

"Sou brasileiro. Se não estou confiante que o Brasil vai ganhar jogando aqui... Na última vez, sim (Argentina ganhou), mas não tinha torcida. Hoje teremos torcida no Maracanã, teremos Fernando Diniz, André, Nino e grandíssimos jogadores. Vamos ganhar", finalizou.

O Brasil vem de três derrotas seguidas nas eliminatórias sob o comando de Diniz e tenta uma volta por cima diante dos argentinos, que apesar do tropeço contra o Uruguai, na última rodada, em La Bombonera, segue na liderança isolada das eliminatórias com 12 pontos.

Próximos jogos da seleção brasileira

Próximos jogos da seleção argentina:

Golden Queen Mapa do site