Golden Queen

<
>

Ex-Inter causa acidente, tenta fugir, mas é detido por dirigir embriagado

Leandro Fernández em ação com a camisa do Internacional em 2020 GLEDSTON TAVARES/FramePhoto/Gazeta Press

Com passagem pelo Internacionalem 2020, o atacante Leandro Fernández, atualmente na Universidad de Chile, foi detido pela polícia após se envolver em um acidente de carro sem vítimas ou feridos na região de Alpargatas, na grande Buenos Aires.

O atleta estava sob forte efeito do álcooletentou fugir da polícia após o ocorrido. No entanto, os policiais argentinos conseguiram evitar a fuga e o detiveram. Após exame do bafômetro, foi detectado 1,62 gramas de álcool no sangue de Fernández.

No local, é proibido dirigir sob influência da substância. As informações foram antecipadas pelo site Doble Amarilla, da Argentina.

Apesar de tentar fugir dos policiais e de estar dirigindo sob efeito do álcool, Leandro Fernández foi liberado pelas autoridades, uma vez que o acidente não deixou feridos ou vítimas.

A Universidad de Chile emitiu um comunicado oficial a respeito do tema e disse que tomará ‘medidas internas’ contra o ato de Fernández.

Veja abaixo o comunicado oficial:

O Club Universidad de Chile informa que o jogador do time principal masculino, Leandro Fernández, se envolveu esta manhã em um acidente de carro na cidade de Ingeniero Juan Allan, província de Buenos Aires, Argentina.

O atacante foi liberado, com auto de infração por dirigir sob efeito de álcool, pois no acidente não houve feridos.

Nosso clube continuará coletando o máximo de informações possível. Em relação a possíveis medidas internas, estas serão adotadas assim que tivermos todas as informações cabíveis, inclusive a versão do próprio jogador.

Esclarecemos que, conforme planejado, o nosso plantel não treina neste fim de semana e na segunda-feira recomeça os treinos no Centro Desportivo do Azul

Golden Queen Mapa do site