Golden Queen

<
>

VALORANT | aspas deixa LOUD e anuncia estar aberto a propostas

play
VALORANT | Less comenta sobre capitania e LOUD no Champions 2023 (4:28)

Jogador da representante brasileira no mundial conversou exclusivamente com o Golden Queen Esports Brasil (4:28)

Dois anos após sua chegada na LOUD, Erick “aspas” anunciou nesta segunda-feira (11) por meio de suas redes sociais que seu contrato com a organização acabou e que está em busca de novas oportunidades. Campeão mundial de VALORANT ao lado da ‘verduxa’, o duelista é considerado como um dos maiores jogadores do cenário internacional do FPSdaRiot Games e está ouvindo propostas para a temporada de 2024.

Agradecendo o tempo que passou ao lado dos jogadores que passaram pelo elenco da LOUD, aspas comunicou que está aberto a ouvir propostas, tanto em português quanto em inglês. Antes mesmo do anúncio, foi reportado em diversos portais de notícias que o jogador estaria na mira de grandes organizações do cenário internacional, como NRG e Sentinels.

Durante este momento em que procura uma nova casa para a temporada de 2024, aspas afirmou que morará junto de seu antigo companheiro da LOUD, Gustavo “Sacy”. No entanto, afirmou que isso não quer dizer que jogará ao lado do brasileiro na próxima temporada.

Confira o pronunciamento do jogador na íntegra:

“Vim aqui dar uma notícia: meu contrato com a LOUD terminou e com isso estou free agent e aberto a ouvir propostas. Falo inglês e português.

Gostaria de agradecer à LOUD por esses 2 anos e por tudo que fizeram por mim. Quero avisar também que vou morar na casa do Sacy porque também estou desempregado agora e isso não significa que vou jogar junto com ele.

E por último e mais importante: gostaria de agradecer a todos que torcem por mim e me apoiam. Sem você, nada disso seria possível! Espero que, independentemente de onde eu vá, você possa continuar a me apoiar”, escreveu e falou em seu perfil do Twitter.

Junto de Felipe “Less”, Matias “Saadhak”, Bryan “pANcada” e Sacy, aspas dominou o cenário nacional e internacional em 2022. Ao longo do ano, ele não só ganhou todos os Challengers brasileiros, como também sagrou-se campeão mundial vestindo o uniforme da LOUD.

Neste ano, com Cauan “cauanzin” e Arthur "tuyz" no lugar de Sacy e pANcada para disputar o VCT Américas, aspas conseguiu levantar o título de primeiro campeão da liga norte-americana, além de colecionar campanhas impressionantes em campeonatos como o VCT LOCK//IN e no VALORANT Champions 2023.

Além disso, ele também foi nomeado como o MVP do VCT Américas deste ano, junto do prêmio de melhor jogador de VALORANT do Prêmio Esports Brasil de 2022.

Golden Queen Mapa do site