Poder e dinheiro fizeram Leila presidente do Palmeiras; só Abel a deixa administrar clube em paz
Leila Pereira, primeiro, patrocinou por meio de suas empresas o Palmeiras com muitos milhões. Depois, usou seu poder de empresária bilionária para entrar na política do clube. Absurdamente competente para fazer dinheiro, administrar e entender a política de time de futebol, não demorou para realizar seu objetivo de se tornar presidente do clube.
Com seu histórico, foi até fácil para a mulher mais poderosa do futebol brasileiro chegar na presidência do Palmeiras. Mas, para se manter lá e conseguir administrar o clube com paz, ela precisa muito mais de Abel Ferreira do que do seu dinheiro e poder.
Nunca na história do Palmeiras um treinador foi por tanto tempo garantia de paz para seus cartolas como é o português.

Isso em um clube marcados por cornetas e uma torcida uniformizada que não se cansa de opiniões esdrúxulas.
Após sequência ruim no Brasileiro e eliminação na Copa do Brasil, o Palmeiras ainda fechou a janela de contratações sem reforços.
Parecia crise certa. Mas Abel trabalhou com o que tinha, e novamente o time está em alta, reagindo no Brasileiro e atropelando Deportivo Pereira nas quartas de final da Libertadores.
Mas não é só pelos títulos e bom futebol que Abel é o principal fiador de Leila no poder.
O treinador deixou de pedir reforços. Abraçou a ideia palmeirense de vender revelações para manter os medalhões.
Após a goleada sobre o Pereira, Abel disse que "não faz milagres". Mas deu um recado claro: se Leila vender os principais titulares, ele vai embora também.
Duvido que Leila vai ter coragem de vender um titular palmeirense.
Poder e dinheiro fizeram Leila presidente do Palmeiras; só Abel a deixa administrar clube em paz
COMENTÁRIOS
Use a Conta do Facebook para adicionar um comentário no Facebook Termos de usoe Politica de Privacidade. Seu nome no Facebook, foto e outras informações que você tornou públicas no Facebook aparecerão em seu cometário e poderão ser usadas em uma das plataformas da Golden Queen. Saiba Mais.